sábado, 5 de fevereiro de 2011

Flogging Molly



Resolvi mudar um pouco a maneira de descrever a banda e fazer uma ficha técnica, sendo que alguns dos quesitos avaliados de 0 a 10 são opiniões portanto peguem leve ao julgá-los.
Ficha Técnica:
Origem: Estados Unidos
Estilo musical: Punk celta
Membros: 7
Instrumentos: Guitarra, violão, violino, acordeão, bandolim, banjo, bateria, baixo e piano.
Álbuns:  Alive Behind the Green Door,  Swagger , Drunken Lullabies Within a Mile of Home, Whiskey on a Sunday, Complete Control Sessions, Float e Live From the Greek Theatre.
Músicas para ouvir: Float, Drunken Lullabies, Saltydog, If I ever live this world alive, The worst day since yesterday, Devil's dance floor e Seven deadly sins.
Criatividade: 7,5
Inovação: 8
Técnica: 7
Animação: 9
Letras: 7,5

Com certeza, o que a banda criou e o modo como ela conseguiu integrar os elementos de sua música é de se admirar e inova a maneira de se pensar o punk rock. O estilo músical mostra que pode-se adicionar elementos diferentes e que num primeiro instante parecem não se encaixar, e ainda assim obter um resultado de primeira.
Recomendo a todos dêem uma chance a esta banda, que irá com certeza viciar você. Com letras sobre a Irlanda e sua história, bebedeiras, amor e morte, misturado a sua harmonia de primeira, os fãs de punk não podem reclamar.





Nenhum comentário: