quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Uma brasileira - Paralamas no Som Brasil

3 comentários:

Gosta/Cabelo disse...

boons tempos da música brasileira. pena que nessa época eu ainda não curtia. chega ser quase engraçado hoje em dia alguém elogiar uma banda dizendo que ela tem "letras espertas" gwuahuha e é absurdo que isso seja absurdo, pq devia ser um elogio

http://alvoradadosom.blogspot.com/

Macaco disse...

Realmente, bons tempos de musica brasileira. A qualidade dessa musica é ímpar. Tenho esperanças que um dia a musica volte a ser como era antigamente. Sugiro que voce poste umas listas com musicas de um mesmo tema, por exemplo musicas alegres. Não existem muitas listas de qualidade pela internet

Wattarit disse...

É engraçado umas coisas que ocorrem na cena da música brasileira de hoje.
Parece que a maioria das coisas que se produz hoje em dia é tudo muito comercial, ou "vamos vender o máximo possivel" Os Paralamas é uma das bandas que ainda salvam a "vertente" da musica brasileira,.
Na minha opinião, como Skank, Pato fu, e aqueles que ja se foram como Cassia Eler, Legiao Urbana entre outros.
O espantoso que antes eu tambem nao curtia essas bandas, mas se tenho referencia de musica boa, pra mim são esses caras.
Corro longe, de Restart, fresno entre outros, que fazem seu estilo e vendem muito, ao meu ver apenas com intuito de vender mesmo, sem tornar nada marcante onde geraçoes futuras poderam dizer: "isso sim era som de verdade".
Bom é isso.Minha opinião.